Créditos do cartão antigo poderão ser usados até 31/08

Créditos do cartão antigo poderão ser usados até 31/08

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, informa que o prazo para os usuários do transporte coletivo que ainda estão utilizando o cartão vale-transporte e popular social da antiga operadora termina em 31/08. A recarga, no entanto, só poderá ser realizada no novo cartão Pira Mobilidade.

Durante esse período de transição, ao adquirir o novo cartão, os créditos remanescentes no cartão antigo serão automaticamente transferidos para o novo.

Importante destacar que os cartões de gratuidade de pessoas idosas e PCDs (Pessoa com Deficiência), serão trocados somente nas datas de aniversário, quando é realizado o recadastramento desses usuários.
RECADASTRAMENTO – Com a conclusão do processo de troca do antigo cartão para o Pira Mobilidade, será possível saber o número exato de usuários do transporte público em Piracicaba, que hoje é estimado em 100 mil. Isso porque, desde que foi implantado, em 2004, o sistema de cartões do transporte coletivo nunca passou por um recadastramento como o atual.

SERVIÇO – A loja Pira Mobilidade no Terminal Central de Integração (TCI) está localizada na Praça Ennes Silveira Mello, 2.001, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas nas lojas Pira Mobilidade, nas bilheteiras dos terminais, pelo SAC 0800 121-8484 ou pelo WhatsApp (19) 99635-6587.

Foto de Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Últimas Notícias

Fique Por Dentro das Ultimas Novidades Sobre o Novo Sistema de Transporte Urbano de Piracicaba.

Horários dos Onibus

Confira as linhas e horários do transporte público e coletivo de Piracicaba.

COMUNICADO IMPORTANTE:

OBRAS NA GERALDO DE BARROS

A Rápido Sumaré, empresa responsável pelo transporte público coletivo no município, informa que está ciente das reclamações registradas em nosso SAC sobre os atrasos nas linhas 401, 406, 415, 430, 444, 1100 e 1200, que atendem a região de Santa Terezinha.

Esses atrasos têm ocorrido principalmente nos horários de pico e são causados pelas obras em andamento na Rodovia Geraldo de Barros, que vêm provocando tráfego intenso e lentidão em todo o entorno.

Pedimos a compreensão de todos enquanto durarem as obras e as interferências no tráfego, pois, nesse período, podem continuar ocorrendo atrasos nos horários das linhas mencionadas.

Agradecemos pela paciência e permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para dúvidas e sugestões.